sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

. sexo , dicas !

Você pode se considerar um livro de Kama Sutra em forma humana, saber várias dicas que podem beneficiar o seu relacionamento, porém, existem certas coisas que por menores que sejam, podem acabar com qualquer paixão.
Não é apenas o homem que tem aqueles dias de estresse ou cansaço, portanto, você também deve colaborar.

O que é preciso para não fazer feio na cama?
Para começar, higiene, por favor, pois não há nada pior do que uma mulher que não se cuida. Banho, hidratante e uma boa depilação são sempre bem-vindos. Cuidar da aparência também é importante. Procure não usar aquela calçola bege estilo avó, ela pode brochar seu homem de forma instantânea!
A Falta de iniciativa também é um fator que pode lhe prejudicar. Sexo é mútuo, não tem graça “trabalhar” sozinho. Participe! É verdade que eles gostam de ter o controle, sentir que está dominando a relação, porém, passividade na hora H , gera rotina e acaba tornando o sexo entediante.
Não critique o físico dele e muito menos o compare com outro cara. Isso faz com que ele se sinta inseguro, logo, perdendo todo o encanto que sentia por você.
Procure não divulgar seu histórico sexual. Comentar sobre as relações anteriores é desnecessário, inclusive sobre o seu ex. Após a ejaculação, o membro masculino fica extremamente sensível e é necessário um tempinho para que ele volte a se ativar. Portanto, respire um pouco e fique quietinha, se movimentar demais e tentar excitá-lo dois segundos após o orgasmo, pode ser desagradável.
Para finalizar, nada de gritos e gemidos exagerados. É legal você mostrar que está curtindo o momento, mas bancar a atriz pornô com um “oh yes” em último volume, é demais.
São essas dicas básicas de sobre o que não se deve fazer na cama que você deve se lembrar sempre! Seguindo-as corretamente, se um dia perder seu homem, com certeza não vai ser devido a micos em quatro paredes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário